segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Talvez


E talvez eu não queira ser só mais uma vítima do amor

enquanto toda a minha resistência é tudo o que me resta
sei que pedi pra que ficasse longe
que sorrisse pra mim como sempre fez

mais esqueci que nada é como se imagina
não que eu não queira, mas sempre vou te amar
levo essa saudade enquanto não posso te ter de volta
essa minha paixão por você permanece intacta
e só o tempo pode me separar
os meus olhos brilham ao te ver
passo as tardes lembrando
passo as noites pensando
diz logo que você me quer
porque eu te amo, te amo
amor eu sinto a sua falta
sei que pedi pra que ficasse longe
que sorrisse pra mim como sempre fez

mais esqueci que nada é como se imagina
não que eu não queira, mas sempre vou te amar..

2010, Jessyca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário